Indicadores sobre caridade Você Deve Saber



“Os maus pensamentos corrompem os fluidos espirituais, saiba como os miasmas deleté especialmenterios corrompem o ar respirável.”

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

À atmosfera fluídica associam-se seres desencarnados com tendências morais e vibratórias semelhantes. Por esta razãeste, os Espíritos superiores recomendam qual nossa conduta, nas relações utilizando a vida, seja a Ainda mais elevada possível. Uma criatura de que vive entregue ao pessimismo e aos maus pensamentos, tem em volta do si uma atmosfera espiritual escura, da qual aproximam-se Espíritos doentios.

Tais como as ondas de rádio e televisão estãeste pelo ar, nossos pensamentos estão pelo ar. Quando você fala no seu telefone celular, sua voz é transformada em sinais elfoitricos que caminham saiba como ondas do rádio, viajando pelo ar. Nossos pensamentos também viajam pelo ar.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

A boa notícia é de que ao manter seu pensamento elevado, sua influência A respeito de os qual este cercam, encarnados e desencarnados, é demasiado benéTeimavive. Muitos não sabem de que funcionam como 1 oásis de modo a espíritos sedentos do boas energias.

Diz ainda o Apóstolo: “Se não tivesse a caridade, nada seria…”. E tudo o qual é privilfoigio, serviço e precisamente virtude… “se não tivesse a caridade, isso nada me adiantaria”.

Este saber do Espiritismo aumenta a minha e sua responsabilidade. Nunca estamos sós. Somos úteis ou prejudiciais precisamente desprovido tomar saber disso. Pra ver a importância do pensamento…

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

“Ao invé especialmentes, se formos vigilantes e tentarmos tomar este natural utilizando gestos por amor, por compartilha e por serviçeste ao próximo necessitado, podemos leia aqui ficar tranquilos: este Senhor poderá chegar em qualquer instante e até este sono da morte nãeste nos assustará, porque teremos a reserva de óleo acumulada usando as boas ações de todos os tempo”.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só aqui será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

“A proceder Destes Espíritos A respeito de os fluidos espirituais tem conseqüências por importância direta e capital para os encarnados. A partir de o instante em qual tais fluidos sãeste este veículo do pensamento; que o pensamento lhes Pode vir a modificar as propriedades, é evidente que eles devem manter-se impregnados das qualidades boas ou más, Destes pensamentos de que ESTES colocam em vibração, modificados através pureza ou impureza Destes sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Você não precisa que eu lhe demonstre de que a maioria Destes pensamentos qual nos cercam são pensamentos doentios, enfermiçESTES, dolorosos. É nesse meio que nós vivemos. É no meio desse enorme peso mental qual nós nos desenvolvemos e aprendemos.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Quando você vai ao centro espírita, ou quando contata utilizando ESTES espíritos trabalhadores, em suas orações navegue neste site ou em o sono físico, muitos desencarnados carentes acompanham você e sãeste encaminhados ao socorro e esclarecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *